Vocalista do Mr. Gyn é atração no Sarau do HGG

Com wi-fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes podem acessar os vídeos dos próprios smartphones Pablo Santos/Idtech Foto: divulgação

O vocalista de uma das bandas mais conhecidas de Goiânia, a Mr. Gyn, é a atração do Sarau do HGG desta quinta-feira, 15 de abril. Anderson Richards fez uma gravação especial para os pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG para a apresentação virtual do projeto de humanização da unidade do Governo de Goiás. No repertório, músicas próprias e releituras de sucessos do pop rock e MPB nacionais.

Há 24 anos na estrada, Anderson, que é formado em engenharia civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG), tem 10 CDs e 3 DVDs gravados, sendo que um dos álbuns musicais é o CD solo, gravado em 2017, com versões acústicas de várias músicas de suas composições gravadas no Mr. Gyn, releituras e canções inéditas.  

Com wi-fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes podem acessar os vídeos dos próprios smartphones. Os vídeos também serão disponibilizados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de serem transmitidos em caixas de som nas alas de enfermaria.

Serviço
Sarau Virtual do HGG com Anderson Richards
Data: quinta-feira, 15 
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG

Pablo Santos/Idtech