Fred Monteiro leva repertório de clássicos ao Sarau do HGG

Filho do cantor sertanejo Monteiro, da dupla com Matão, Fred dedica vida à musica (Foto: Divulgação)

O Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) desta semana, ocorre especialmente na quarta-feira (23), em virtude do jogo de quinta-feira (24), entre Brasil x Sérvia, pela Copa do Mundo 2022. O cantor Fred Monteiro promete levar repertório variado, que vai desde clássicos internacionais a MPB, samba e sertanejo. A apresentação começa a partir das 17h, no Jardim da Solistência do HGG.

Pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade do Governo de Goiás poderão curtir um dos shows mais completos e versáteis da cena musical de Goiânia e região. Fred é filho do renomado cantor Monteiro, da dupla com Mattão, e tem uma vida inteira de dedicação à música, com diversas composições e trabalhos gravados e disponíveis em todas as plataformas digitais.

Fred participou do projeto em 2017 e retorna com expectativa de alegrar a tarde de todos. “Gostaria de deixar clara a minha satisfação em poder participar novamente do Sarau, que é uma iniciativa tão especial. Ter a oportunidade de levar música e alegria para as pessoas, nesse momento delicado, é um privilégio.”

Idealizado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau da HGG foi lançado em 5 de agosto de 2013. Em nove anos de iniciativa, mais de 1,7 mil artistas voluntários já se apresentaram no projeto de humanização do hospital.

Texto: Nayane Gama/Idtech