Caiado recepciona seleção goiana de futebol, vice-campeã da Taça das Favelas 2022

A partida final foi realizada no último sábado (19/11) na Arena Barueri, em São Paulo. Após empate no tempo normal, a seleção masculina de Goiás perdeu nos pênaltis para o time de São Paulo (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado recebe nesta sexta-feira (25/11), no Palácio das Esmeraldas, os atletas da seleção goiana masculina de futebol, vice-campeã da Taça das Favelas 2022, maior campeonato entre comunidades do mundo. O encontro ocorre a partir das 12h30.

Para garantir que não faltasse o apoio da torcida goiana, a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), disponibilizou ônibus para o transporte de familiares dos atletas até São Paulo. “Foram 500 a 600 pessoas de Goiás para acompanhar o jogo”, explicou o titular da pasta, Henderson Rodrigues. O Estado também cedeu o Estádio Olímpico, na capital, para o último treino dos atletas.

A partida final foi realizada no último sábado (19/11) na Arena Barueri, em São Paulo. Após empate no tempo normal, a seleção masculina de Goiás perdeu nos pênaltis para o time de São Paulo.

Os jovens têm entre 16 e 17 anos e foram selecionados entre os diversos times durante a Taça das Favelas Goiás. A seleção de Goiás eliminou os times dos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí e, na semifinal, o favorito do campeonato Rio de Janeiro.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado recebe seleção goiana masculina de futebol, vice-campeã da Taça das Favelas 2022

Quando: Sexta-feira (25/11), às 12h30

Onde: Palácio das Esmeraldas – Praça Cívica, Setor Central, Goiânia (GO)