Caiado realiza abertura oficial do Natal do Bem, no próximo sábado, 3

Em todos os dias do evento, os visitantes terão acesso à Vila de Natal e a apresentações de teatro e músicas clássicas de Natal

Em decorrência das fortes chuvas registradas na tarde desta segunda-feira (28/11), o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) informam que o lançamento do Natal do Bem 2022, programado para a terça-feira (29/11), foi adiado para o dia 3 de dezembro, próximo sábado.

A adequação do calendário é necessária para que a equipe realize a manutenção de todo o cenário, garantindo a segurança e o bem-estar das famílias goianas que passarão pelo local ao longo do mês de dezembro.

Para aqueles que já retiraram os ingressos para o show do padre Fábio de Melo, que seria realizado no dia 29 de novembro, os ingressos continuarão válidos na nova data da apresentação, que será dia 23 de dezembro.

Certos de que realizarão uma festa de Natal inesquecível, o Governo de Goiás e a OVG contam com a compreensão de todos.

A estrutura às margens da BR-153 e da GO-020 foi decorada com 800 mil pontos de luz para as festividades, que prosseguem até o dia 1º de janeiro de 2023, de terça a domingo. A expectativa é receber, neste período, mais de 200 mil visitantes no local.

A cerimônia de abertura terá a tradicional Cantata de Natal, apresentada pelo Coro Infantil Gustav Ritter, e a Parada Natalina, com desfiles temáticos e participação de personagens para interação com os visitantes. No primeiro dia de programação, destaque para o show com o padre Fábio de Melo, no Palácio da Música.

Em todos os dias do evento, os visitantes terão acesso à Vila de Natal e a apresentações de teatro e músicas clássicas de Natal, interpretadas por bailarinos, cantores, acrobatas e artistas circenses; além de projeções mapeadas, cerimônia de acendimento das luzes e parque infantil. Na Vila Gastronômica, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças.

Serviço
Assunto:: Governador Ronaldo Caiado realiza abertura do Natal do Bem
Quando: Terça-feira (29/11), às 18h30
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), GO-020, Km 1, Chácaras Alto da Glória, Goiânia (GO)