Operação no Entorno do DF fecha pontos de jogos de azar

(Foto: Polícia Civil de Goiás)

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia deflagrou, na última terça-feira (29), a Operação Vegas. A operação, desenvolvida após levantamentos de pontos de exploração de jogos de azar, teve como objetivo interromper a atividade ilícita no Entorno Sul do Distrito Federal. Na oportunidade foram apreendidos valores, máquinas eletrônicas e suprimentos empregados na exploração de jogo do bicho, caça-níquel e apostas em jogos de futebol.

A ação policial foi executada em integração de esforços entre as forças policiais, e conseguiu desbaratar inúmeros pontos de jogos de azar naquela região. Segundo o delegado Rony Loureiro, a operação foi desencadeada após o recebimento de denúncias anônimas. Nas delegacias, foram formalizadas as apreensões e oitivas dos envolvidos, bem como lavrados termos circunstanciados de ocorrência em desfavor dos responsáveis pela operação dos referidos jogos.

A Polícia Civil contou também com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso, e com o apoio da Polícia Militar de Goiás, por meio das unidades especializadas.