Campanha Multa Moral: HGG realiza ação para conscientizar motoristas

Campanha tem como objetivo alertar e educar condutores, passageiros, ciclistas e pedestres sobre a necessidade de respeitar as regras do trânsito (Foto: Suzana Meira)

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG realiza, nesta quinta-feira (1°/12), uma ação para conscientizar motoristas que estacionam em vagas não permitidas e de forma errada nas proximidades do hospital.  A retomada da Campanha Multa Moral, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OABGO), faz alusão ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado no próximo dia 3 de dezembro.

A iniciativa terá início às 10 horas e contará com a presença da presidente da Comissão de Pessoas com Deficiência da OABGO, Tatiana Takeda, e do ex-presidente da comissão, Hebert Batista Alves.

A campanha tem como objetivo alertar e educar condutores, passageiros, ciclistas e pedestres sobre a necessidade de respeitar as regras do trânsito, principalmente nas redondezas da unidade de saúde, e também em respeito às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

O diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, diz que a ação contribui significativamente com a conscientização dos motoristas sobre as normativas de trânsito. “Alguns podem dizer que não é obrigação, responsabilidade da instituição, mas a gente percebe que sim, nós somos responsáveis também. Precisamos ajudar, é uma responsabilidade de todos.”

Campanha Multa Moral
Data: 1º/12/2022 (quinta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG
Endereço: Av. Anhanguera, 6.479, Setor Oeste