Publicado Edital da Bolsa Conectividade UEG

O edital visa ampliar a participação dos discentes pertencentes às famílias de baixa renda e aumentar a participação nas aulas mediadas por tecnologia na UEG. O valor garante o acompanhamento das atividades acadêmicas (Foto: Secom)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na última terça-feira, 13, o edital para o processo de concessão de Bolsa Conectividade para os discentes dos cursos de graduação UEG. A solicitação da Bolsa será realizada exclusivamente pela internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br no período 16 de abril a 05 de maio de 2021.

Serão ofertadas 1.500 Bolsas Conectividade no valor de R$ 100 (cem reais) mensais, distribuídas entre os alunos dos cursos presenciais de graduação dos câmpus/unidades universitárias da UEG, proporcionando condições de acesso à internet em Caráter Emergencial, para garantir o acompanhamento das atividades acadêmicas dos estudantes por meio do ensino remoto durante a pandemia de covid-19.

O edital visa ampliar a participação dos discentes pertencentes às famílias de baixa renda e aumentar sua participação nas aulas mediadas por tecnologia na UEG.

Pode solicitar a bolsa discente devidamente matriculado em cursos de graduação UEG, que sejam titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e tenham se inscrito à época do processo seletivo/vestibular para vagas reservadas ou suplementares instituídas por política de ação afirmativa, seja de iniciativa UEG ou de iniciativa estadual.

Para mais informações, acesse aqui o Edital da Bolsa Conectividade UEG.