Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia neste sábado, 3

A celebração vai até 1º de janeiro de 2023, com programação cultural gratuita todos os dias, em um ambiente decorado com 800 mil pontos de luz. No primeiro dia do evento, o público assistirá à tradicional Cantata de Natal

O governador Ronaldo Caiado inaugura neste sábado (3/12), às 9h, a reforma e ampliação da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Com investimento estadual de R$ 5,14 milhões, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) realizou intervenções em toda a área, desde o plantio da grama até as demolições para adequação das estruturas existentes.

À noite, às 18h30, Caiado faz a abertura oficial do Projeto Natal do Bem – Edição 2022, acompanhado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, e da diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado. A estrutura foi montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.

A celebração vai até 1º de janeiro de 2023, com programação cultural gratuita todos os dias, em um ambiente decorado com 800 mil pontos de luz. No primeiro dia do evento, o público assistirá à tradicional Cantata de Natal, com 52 crianças do Coro Infantil do Instituto Gustav Ritter. Ainda haverá Parada Natalina, com desfiles temáticos e participação de personagens fantasiados.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

Quando: Sábado (3/12)

Programação:

9h: Inauguração da reforma e ampliação da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico

Onde: Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico – Rua 1.018 com Rua 1.015, Setor Pedro Ludovico, Goiânia (GO)

18h30: Solenidade de Abertura do Natal do Bem – Edição 2022

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Avenida Deputado Jamel Cecílio, quadra Gleba, lote 1, nº 4.490, Setor Fazenda Gameleira, Goiânia (GO)