Governo de Goiás promove a edição 2022 da Semana Internacional de Combate à Corrupção

Serão apresentados resultados e premiações dos programas e projetos desenvolvidos pelos órgãos e entidades estaduais voltados à melhoria da gestão, à promoção da transparência e do controle social e ao combate à corrupção

O governo de Goiás promove de 6 a 8 de dezembro mais uma edição da Semana Internacional de Combate à Corrupção (SICC), que apresenta resultados e premiações dos programas e projetos desenvolvidos pelos órgãos e entidades estaduais voltados à melhoria da gestão, à promoção da transparência e do controle social e ao combate à corrupção. Coordenada pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), a SICC terá início na terça-feira (6/12), com a premiação dos municípios participantes do Programa de Compliance Público Municipal, realizado em Caldas Novas (GO).

No dia 7/12, ocorrem duas solenidades: pela manhã, a divulgação e premiação das escolas vencedoras do projeto Estudantes de Atitude e, à tarde, a apresentação dos resultados do Programa de Compliance Público de Goiás e premiação dos órgãos que se destacaram no ano. No dia 8/12, será a vez do lançamento do novo Portal de Transparência do governo de Goiás e premiação dos órgãos que se destacaram no Ranking da Transparência, do projeto Goiás Mais Transparente.

Premiação do Programa de Compliance Público Municipal

Data: 6/12 – Terça-Feira

Horário: 14 horas

Local: Hotel Águas do Paranoá – Caldas Novas-GO