Caiado participa de homenagem ao pastor Josué Gouveia

O governador Ronaldo Caiado participa de homenagem aos 11 anos de presidência do pastor Josué Gouveia a frente da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova (Fotos: André Saddi)

O governador Ronaldo Caiado participou neste sábado (3/12), da comemoração dos 11 anos de presidência do pastor Josué Gouveia na Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, no setor Leste Vila Nova, em Goiânia. O líder religioso agradeceu Caiado pelo trabalho desenvolvido em Goiás e reafirmou o apoio da igreja às ações do governador. “Deixo aqui a minha gratidão”, disse o pastor Josué.

Caiado parabenizou o pastor pelo trabalho de liderança à frente do Ministério, com atuação essencial ao seu bairro e ao município. “Desde 2011, Josué recebeu essa responsabilidade que não é fácil. Um líder que se firmou não só em Goiás, mas como uma pessoa respeitada no mundo evangélico nacionalmente”, disse Caiado.

Filho do homenageado do dia, o deputado estadual Rafael Gouveia disse que a reeleição de Caiado em primeiro turno é fruto de um trabalho sério e transparente nos últimos quatro anos. “Tenho certeza que no próximo mandato o senhor fará um governo de ainda mais realizações no Estado”, disse o deputado ao governador.

Também participaram da comemoração os vice-presidentes do Ministério Vila Nova pastor Chales Melo, pastor João Ataídes, pastor Guiomar, pastor Lucas, pastor Fabiano e o coronel corregedor dos Bombeiros pastor Cleydson Alencar, líderes e pastores de todo o ministério Vila Nova, com 350 igrejas.