Vapt Vupt de Jussara atenderá oito municípios da região

A unidade de Jussara é a oitava agência do Vapt Vupt inaugurada pelo Governo de Goiás desde 2019. Nova unidade do Vapt Vupt em Jussara tem capacidade para realizar até 8 mil atendimentos por mês (Foto: Sead)

O município de Jussara, no Oeste goiano, é mais um que passa a contar com uma unidade do Vapt Vupt. A inauguração da nova agência aconteceu nesta terça-feira (06/12). A subsecretária de Gestão Pública da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Lara Garcia Borges representou o secretário Alexandre Demartini e pontuou que a gestão estadual investe permanentemente na melhoria do atendimento e na democratização dos serviços públicos. “São mais de R$ 11 milhões aplicados na melhoria das agências nos últimos dois anos, com reformas, mudança de local e aquisição de mobiliários novos”, destacou.

A unidade de Jussara é a oitava agência do Vapt Vupt inaugurada pelo Governo de Goiás desde 2019. Lara Borges lembrou ainda do investimento na digitalização dos serviços, por meio do programa Expresso. “Os moradores de Jussara agora têm um totem de autoatendimento do Expresso, equipamento que permite acessar rapidamente mais de 20 serviços estaduais”, concluiu.

“Realização de um sonho para a população. Outros prometeram, mas quem cumpriu foi o governador Ronaldo Caiado. Ele governa com responsabilidade e transparência”, comemorou a prefeita de Jussara, Idalli Bontempo durante a inauguração da unidade.

A prefeita lembrou que, até então, para conseguir realizar alguns serviços do Estado, era necessário percorrer até 100 quilômetros. “O Vapt Vupt de Jussara vai atender a demanda de oito municípios da região”, pontuou.

Vapt Vupt Jussara
Com capacidade para realizar até oito mil atendimentos mensais, o Vapt Vupt de Jussara disponibiliza serviços de órgãos como Detran, Ipasgo, Junta Militar, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Economia, Saneago e Retomada. Os atendimentos devem ser agendados pelo www.expresso.go.gov.br.