Após reforma, ginásio esportivo é entregue à população de Jussara

A reforma incluiu a troca de toda a cobertura, pintura interna e externa, além de reformas do piso, vestiários e banheiros (Foto: Seel)

O Ginásio Raul Rebouças de Souza, no município de Jussara, está totalmente reformado. A praça esportiva teve a obra concluída e entregue à população na manhã desta terça-feira (6), com presença de autoridades representando o Governo de Goiás e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

Com investimento de cerca de R$ 200 mil, a revitalização geral, que teve ordem de serviço assinada em junho, do ginásio de Jussara, no Oeste Goiano, incluiu a troca de toda a cobertura, pintura interna e externa, além de reformas do piso, vestiários e banheiros.

Representando o governador Ronaldo Caiado, o secretário de Estado de Esporte e Lazer Henderson de Paula Rodrigues destacou a importância da revitalização total da praça esportiva. “A obra resgata um espaço importante para a comunidade do município.Para mim, a ocasião se torna ainda mais especial, pois se trata da reforma de um ginásio que foi construído pelo meu saudoso pai, Wilson Honorato, que deixou sua contribuição como engenheiro em diversas praças esportivas pelo Estado, e nos deixou no último mês. Foi uma dupla emoção poder participar deste momento”, revelou o titular da pasta.