Mestrado IELT da UEG abre vagas para alunos especiais

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 26 de abril na página do PPG-IELT. O envio dos documentos de matrícula à Secretaria do Programa pode ser feito entre os dias 26 e 27 de abril. As aulas iniciarão no dia 27 de abril (Foto: Secom)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quarta-feira, 14, o edital para seleção de alunos/as especiais para cursar disciplinas em nível de pós-graduação stricto sensu no primeiro semestre de 2021.

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 20 de abril (segunda e terça-feira) exclusivamente mediante o envio dos documentos listados no item 4 do edital para o e-mail da Secretaria e da Coordenação do PPG-IELT: ppgielt@ueg.br, identificando no assunto do e-mail: “Aluno/a especial (disciplina pretendida)”.

Para efetuar a inscrição é necessário o envio dos seguintes documentos, digitalizados:

• Ficha de inscrição de aluno/a especial (anexa a este edital) devidamente preenchida e digitalizada.
  • Currículo Lattes atualizado.
  • Diploma ou documento de comprovação de conclusão de curso de graduação e histórico escolar da graduação (cópia autenticada).

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 26 de abril na página do PPG-IELT (http://www.ppgielt.ueg.br/). O envio dos documentos de matrícula à Secretaria do Programa pode ser feito entre os dias 26 e 27 de abril. As aulas iniciarão no dia 27 de abril

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no EDITAL PPG-IELT/UEG Nº 02/2021.