PMGO efetua 31 prisões nas últimas 24 horas

(Fotos: Polícia Militar de Goiás)

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou 31 prisões, nas últimas 24 horas. Foram recapturados quatro foragidos da Justiça, apreendidas sete armas de fogo e 169 munições.

Os militares atuaram no combate ao tráfico de drogas e também ao furto e roubo. Veja as principais ocorrências.

Combate ao tráfico de drogas

Em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam autor de roubo que, durante diligências, informou que tinha um depósito de drogas para venda.

Na ocorrência, foram apreendidos um tablete de maconha, 27 porções do entorpecente já embalado para venda e uma balança de precisão.

Equipes do Batalhão de Choque, em patrulhamento pelo Setor Santos Dumont, em Goiânia, visualizaram um veículo com indivíduos em atitude suspeita.

Durante o procedimento de busca veicular, os policiais encontraram, no banco traseiro, dentro de uma caixa de papelão, seis tabletes de substância entorpecente. O motorista identificou-se como motorista de aplicativo, e o passageiro assumiu ser o proprietário da droga.

Relógios apreendidos sobre capô da viatura policial do Grupo Tático da PMGO
Relógios furtados de loja em Aparecida de Goiânia

Combate ao furto em estabelecimentos comerciais

Equipes do Tático do 8° Batalhão de Polícia Militar recuperaram 24 relógios que foram furtados em uma loja. A ocorrência foi registrada no setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia.

Um homem com diversas passagens por furtos a estabelecimentos comerciais foi preso em flagrante no Jardim Florença, também em Aparecida de Goiânia.