Agehab realiza Seminário Estadual de Regularização Fundiária

Famílias beneficiadas pelo programa Pra Ter Onde Morar – Escritura, do Governo de Goiás (Fotos: Octacílio Queiroz)

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) realiza o Seminário Estadual de Regularização Fundiária Urbana de Goiás, no próximo dia 17 de janeiro, em Goiânia, com a participação de profissionais e especialistas de referência no trabalho de regularização fundiária.

O evento, realizado no auditório da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), vai dar enfoque à legislação federal e estadual de regularização fundiária, além de discutir os avanços e desafios do tema e compartilhar experiências da Agehab na área. A entrada é franca, mas é preciso que os interessados se inscrevam previamente.

Entre os palestrantes que participarão do evento estão Michely Freire, que é oficial registradora de imóveis e autora do livro “Manual de Regularização Fundiária Urbana”; José Netto, advogado especializado em regularização fundiária; José Augusto Dunck, gerente de Regularização Fundiária da Agehab, e Vinícius Guimarães, engenheiro agrimensor especializado em regularização fundiária.

Serviço

Assunto: Agehab realiza Seminário Estadual de Regularização Fundiária Urbana de Goiás
Quando: 17 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Bate-papo com palestrantes: das 17h às 18h
Onde: Auditório do prédio da Goinfra (às margens da BR-153) – Av. Gov. José Ludovico de Almeida, 20, Conjunto Caiçara, Goiânia (GO)
Inscrições
Público-alvo: Secretários municipais, membros do Poder Judiciário e Ministério Público, servidores técnicos e afins da área
Informações: (62) 98559-9230