José Calazans narra Crac e Vila Nova pelas rádios da Brasil Central

Natural de Anápolis, o locutor esportivo José Calazans integra a equipe da Agência Brasil Central desde setembro de 1986 (Foto: ABC Digital)

O locutor esportivo José Calazans narra a partida entre Crac e Vila Nova na noite desta quarta-feira (18/01). O jogo será às 19h30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

Além da transmissão pela TV Brasil Central e pelo aplicativo TBC Flix, os torcedores terão a opção de acompanhar todos os lances da partida nas rádios Brasil Central AM e RBC FM.

Natural de Anápolis, Calazans integra a equipe da Agência Brasil Central desde setembro de 1986. Ele narrou as partidas do Torneio de Toulon, na França, e da Copa do Mundo da Itália, em 1990.

Um dos locutores esportivos mais conhecidos de Goiás, José Calazans atualmente apresenta as notícias do Esporte diariamente no programa O Mundo em sua Casa.

Além da transmissão específica para as rádios na hora do jogo, com a narração de José Calazans, os ouvintes vão acompanhar os comentários de Lucas Nogueira de Jair Cardoso.