Programa de Pré-Incubação seleciona projetos inovadores

(Arte: Fapeg)

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), junto à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), publicou edital de chamada pública para a seleção de projetos inovadores ao Programa de Pré-Incubação, desenvolvido por meio do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) UFG.

Projetos e ideias que apresentam potencial de negócio, com ênfase no desenvolvimento do protótipo, na elaboração do modelo de negócio e na viabilidade técnica e econômica, serão selecionados para o programa de Pré-Incubação, com duração inicial de 12 meses.

Nesse período, os participantes apresentam o produto, serviço ou protótipo que desejam oferecer ao mercado, enquanto se preparam para o Programa de Incubação de Empresas e graduação, na sequência.

Casos que requeiram mais tempo serão avaliados pela gestão da Incubadora e poderão ter o prazo prorrogado até o limite de 24 meses.

Inscrição

As inscrições ao Programa de Pré-Incubação podem ser feitas até às 17 horas do dia 1º de fevereiro de 2023. A taxa é de R$ 50. Mais informações sobre o edital e inscrições no site: www.cei.ufg.br. Os formulários de inscrição só serão disponibilizados por meio eletrônico.