Governador participa de homenagem a Maguito Vilela

O evento contará com o descerramento de um busto em homenagem ao político, que também foi prefeito do município (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado participa nesta terça-feira (24/01), às 17 horas, de um ato em memória ao ex-governador Maguito Vilela. Realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o evento contará com o descerramento de um busto em homenagem ao político, que também foi prefeito do município. A cerimônia ocorre na praça da Cidade Administrativa Maguito Vilela, sede do Poder Executivo municipal.

A homenagem será realizada na data em que Maguito faria 74 anos. O ex-governador faleceu no dia 13 de janeiro de 2021, devido a complicações causadas pela Covid-19. Desde então, tem recebido uma série de homenagens por sua trajetória política de destaque em Goiás.

Acompanham o governador no evento o vice-governador e filho do homenageado, Daniel Vilela, demais familiares, amigos e políticos.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa de homenagem a Maguito Vilela
Quando: Terça-feira (24/01), às 17h
Onde: Praça da Cidade Administrativa Maguito Vilela – Rua Gervásio Pinheiro, Residencial Solar Central Park, Aparecida de Goiânia (GO)