GoiásFomento nos Bairros terá início pela Região Noroeste de Goiânia

GoiásFomento vai até a região Noroeste de Goiânia com atendimento especial (Foto: André César)

A Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento) dará início, neste segunda-feira (30/01), à ação GoiásFomento nos Bairros. Uma equipe de técnicos da instituição financeira vai prestar atendimento a microempreendedores individuais (MEI) e empreendedores de micro e pequeno portes da Região Noroeste de Goiânia.

A ideia é facilitar o acesso dos empreendedores ao crédito para que possam abrir ou ampliar seus negócios com mais agilidade, oferecendo a eles linhas de crédito a juros subsidiados.

O atendimento será feito até a próxima sexta-feira (03/02), na Galeria Mangalô, situada na Avenida Mangalô nº 1.630, Bairro Morada do Sol.

Segundo o presidente da GoiásFomento, Eurípedes do Carmo, o objetivo da ação é chegar diretamente aos clientes em potencial da capital e região metropolitana.

“Será uma semana de atendimento para apresentar nossas linhas de crédito para atender, especialmente, empreendedores da Região Noroeste de Goiânia, uma das mais populosas da capital”, informa.

GoiásFomento nos Bairros

Serão apresentados o Programa Mais Crédito; as linhas de crédito para Feirantes e para Energia Solar; e os financiamentos disponíveis para o setor de turismo com recursos do Fundo Geral de Turismo do Ministério do Turismo (Fungetur).

Eurípedes do Carmo lembra que as linhas de crédito do Fungetur, cujo único operador em Goiás é a GoiásFomento, atendem a estabelecimentos inscritos no Cadastur. Como exemplo:

  • bares;
  • restaurantes;
  • hotéis e pousadas;
  • cafeterias;
  • agências de turismo.

Atendimento presencial

O atendimento presencial da GoiásFomento é realizado na sede da Agência, na Av. Goiás nº 91, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas ou pelo telefone (62) 3216 4900.

Mais informações no site www.goiasfomento.com.

Saiba mais

GoiásFomento libera mais de R$ 220 milhões em financiamentos