Exposições na Vila Cultural Cora Coralina são prorrogadas

Mostras gratuitas da Grande Sala da Vila Cultural Cora Coralina são prorrogadas para visitação (Foto: Secult)

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) prorrogou para sexta-feira (03/02) a data final de visitação às mostras simultâneas da Grande Sala da Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia.

Estão disponíveis exposições do Projeto Claque Retomada Cultural, com trabalhos de novos artistas goianos selecionados por meio de edital público.

O projeto é uma parceria da Secretaria de Estado da Retomada com o Sesc Goiás, para fomentar o cenário artístico goiano. A visitação é das 9 às 17 horas, e a entrada é gratuita.

Mostras da Vila Cultural Cora Coralina

O visitante poderá conferir as mostras “Artes visuais e técnicas com interação tecnológica no contexto contemporâneo”, de Glaucon Jhony; “Tintas que retratam o Cerrado”, de Mari Souza; “Sonhos, santos, Orixás e sensações”, de Lina Ferreira; “Pop art – uma releitura de ícones goianos”, de Victor Queiroz; “Como eu te vejo, como você me vê”, de Iasmim Kudo.

E ainda “Fuga”, de Deusmar Rodrigues”; “A arte pulsante da periferia”, de Allan Douglas; “Art Decó: Olhares”, de Nelson Santos; “Totem da Cultura”, Sérgio Jorge; “Pra ver as cores é preciso enxergar o Cerrado com outros olhos – Flores do Cerrado”, de Solange de Souza; “Universos Imaginários”, de Franklyn Rodrigues e “Exposição de Colagem”, de GGeo Moura.

A iniciativa está em sua segunda edição e promove atrações culturais na capital e interior. O projeto contempla os gêneros artísticos de música, artes cênicas (teatro, dança e circo), audiovisual, artes visuais e literatura.

Serviço

Prorrogadas as exposições Claque Retomada Cultural
Quando: até sexta-feira (03/02), das 9 às 17h
Onde: Grande Sala, Vila Cultural Cora Coralina, R. 3, St. Central, Goiânia (GO)