TBC transmite jogo do Goianão em novo horário

(Arte: ABC Digital)

A TV Brasil Central (TBC) e as rádios Brasil Central AM e RBC FM vão transmitir, neste domingo (12/02), o jogo Goiás e Goiânia, diretamente do Estádio Hailé Pinheiro, na capital, em novo horário. A partida, válida pela 10ª rodada do Goianão 2023, começará um pouco mais cedo: a partir das 10 horas. O clássico será narrado por Alex Oliveira, na TBC, e por José Calazans, nas emissoras de rádio.

Mas, antes de a bola rolar, a partir das 9 horas, será exibido o pré-jogo, com apresentação de Thaís Freitas e participação dos comentaristas esportivos. Um dos destaques do programa é o quadro O que vi da bola.

Neste domingo, o entrevistado do quadro é o ex-jogador de futebol e técnico Artur Neto. Ele foi campeão goiano em 2007 como técnico do Atlético Goianiense, classificou o Goiás para o Campeonato Sul-Americano em 2009 e teve ainda passagens pelo Vila Nova, Itumbiara e Goiânia. O pós-jogo vai analisar os principais lances da partida e mostrar as entrevistas dos jogadores e técnicos.

A programação esportiva da TV Brasil Central, com ênfase no futebol goiano, começa já neste sábado (11/02), às 9h45. Nesse horário, vai ao ar o podcast Ídolos do Esporte. O programa, apresentado pelo jornalista Dante Keller, destaca a carreira do ex-jogador e técnico, ídolo do Vila Nova, Luiz Dário. Carioca do Rio de Janeiro, ele fixou raízes em Goiânia e hoje se considera goianiense de coração.

Vale lembrar que a torcida pode acompanhar o jogo Goiás e Goiânia também no canal do YouTube da TV Brasil Central e no aplicativo TBC Flix, no celular.