Goinfra conclui recapeamento da GO-480, entre Rialma e Santa Isabel

A Goinfra executou melhorias viárias em 14,6 quilômetros da GO-480, com a aplicação de nova capa asfáltica em CBUQ. Daqui 15 dias, tempo necessário à cura da nova pavimentação, será feita a sinalização horizontal e vertical da via (Foto: Goinfra)

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), concluiu, na última semana, o recapeamento da GO-480, entre os municípios de Rialma e Santa Isabel, com investimento de mais de R$ 3,3 milhões na via. A rodovia é um dos corredores de escoamento no Vale do São Patrício e sua reforma era uma antiga reivindicação da população da região.
 
A Goinfra executou melhorias viárias em 14,6 quilômetros da GO-480, com a aplicação de nova capa asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). Daqui 15 dias, tempo necessário à cura da nova pavimentação, será feita a sinalização horizontal e vertical da via, com a  implantação de tachas refletivas.
 
Presidente da Goinfra, Pedro Sales celebra a entrega de mais uma rodovia estadual reformada, em um trabalho realizado com garantia de alta qualidade e durabilidade, no mesmo padrão das obras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). “Estamos fiscalizando de perto cada obra e reforma de pavimento no Estado e impondo um novo padrão de asfalto em Goiás”, explica.Recapeamento da GO-230
Na região do Vale do São Patrício, a Goinfra também promove obras de recapeamento da GO-230, entre Goianésia e Vila Propício. São 32 quilômetros entre os municípios, com a revitalização do pavimento, também em CBUQ. O trecho possui um movimento alto de caminhões do setor produtivo e é também rota de turismo ecológico, sendo uma das regiões mais procuradas por este tipo de atividade no Brasil.