Ipasgo Clínicas credencia médicos e enfermeiros

Credenciados vão atender ao Ipasgo, em regime de plantão de seis horas, em unidades e serviços próprios do instituto, seguindo as tabelas estabelecidas para remuneração (Foto: Arquivo)

Médicos e enfermeiros reguladores e da família que querem atender aos usuários do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) podem participar do credenciamento aberto pela autarquia do governo estadual.

As inscrições podem ser feitas, sem custo, no período de 8 a 22 de março, diretamente na sede do instituto, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Os profissionais vão atuar nas Ipasgo Clínicas (Iclin), a rede própria do serviço de assistência à saúde.

Credenciamento

Para participar do credenciamento é necessário comparecer à Gerência de Ação Preventiva (Geeprev), na  Avenida Primeira Radial, nº 586, 3º andar do Bloco 4, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Documentação exigida no edital publicado no site do Ipasgo no último dia 24, também deve ser entregues no local. O edital completo está no site do Instituto. 

Os credenciados vão atender em regime de plantão de seis horas, em unidades e serviços próprios do instituto, seguindo as tabelas estabelecidas para remuneração de acordo com portaria normativa.

As vagas do credenciamento são para médicos e enfermeiros de família, assim como médicos e enfermeiros reguladores. Dúvidas podem ser esclarecidas na Geprev, por meio dos telefones (62) 3238 2708 ou 2706.

Ipasgo Clínicas

Atualmente, são cinco Ipasgo Clínicas. Em Goiânia, três unidades, uma especializada em saúde mental, em Campinas; um Pronto Atendimento Infantil, no Setor Oeste; e uma clínica no Setor Leste Universitário.

Há também unidades em Aparecida de Goiânia, voltada à Saúde da Mulher e ao Pronto Atendimento Infantil; e em Anápolis.