Governador empossa novos secretários nesta segunda-feira

SEDF terá como titular Maria Caroline Fleury de Lima. O Detran será presidido pelo Delegado Waldir; e José Frederico Lyra Netto assume a Secti (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado dá posse, nesta segunda-feira (06/03), às 15h30, aos novos titulares da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); da Secretaria do Entorno do Distrito Federal (SEDF) e do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). A solenidade acontece no Auditório Mauro Borges, na Praça Cívica, em Goiânia.

O engenheiro José Frederico Lyra Netto assume a Secti depois de atuar como secretário de Prioridades Estratégicas de Goiânia. A SEDF terá como titular Maria Caroline Fleury de Lima, que ocupou a secretaria especial de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Governo da Presidência da República entre 2021 e 2022. Já o Detran terá o comando do Delegado Waldir, que foi deputado federal por dois mandatos.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado empossa titulares da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação; Secretaria do Entorno do DF e Detran

Quando: Segunda-feira (06/03), às 15h30

Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Praça Cívica, Goiânia (GO)