Caiado cumpre agenda em Formosa e Brasília

Uma equipe multidisciplinar, disponível 24 horas, prestará atendimento, reforçando a oferta de procedimentos e o fluxo hospitalar no setor de tomografia (Foto: Arquivo)

Às 9h30, o governador Ronaldo Caiado inaugura o serviço de tomografia do Hospital Estadual de Formosa Dr. César Saad Fayad (HEF). A nova ala contará com sala de exames, sala de comando, aparelhos modernos e tecnologia avançada para auxiliar no diagnóstico e monitoramento de doenças e lesões.

Uma equipe multidisciplinar, disponível 24 horas, prestará atendimento, reforçando a oferta de procedimentos e o fluxo hospitalar no setor de tomografia, que é apenas uma das fases do projeto de ampliação do HEF, no qual o governo estadual está investindo cerca de R$ 112 milhões.

À noite, às 20h, na capital federal, Caiado prestigia a solenidade de posse da diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para o biênio 2023/2024. O deputado federal Pedro Lupion é o novo presidente da bancada, que reúne mais de 300 parlamentares, entre deputados e senadores.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Formosa e Brasília
Quando: Terça-feira (07/03)

9h30: Inauguração do serviço de tomografia do Hospital Estadual de Formosa Dr. César Saad Fayad
Onde: Avenida Maestro João Luiz do Espírito Santo, Parque Laguna II, Formosa (GO)

20h: Solenidade de posse da nova diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), biênio 2023/2024
Onde: Unique Palace – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 CJ 42, Brasília (DF)