Serra Dourada volta a receber posto de vacinação contra a Covid-19

O posto de vacinação do Serra Dourada vai funcionar exclusivamente para drive-thru, como medida para evitar aglomerações. (Foto: Secretaria de Esporte e Lazer)

O estádio Serra Dourada volta a ser um grande aliado no combate à Covid-19 em Goiás. Atendendo a uma determinação do governador Ronaldo Caiado, o estacionamento do maior palco do futebol goiano se colocou novamente à disposição para receber um dos postos drive-thru da campanha de vacinação, em uma ação conjunta com a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Os portões foram abertos às 13h desta terça-feira (20). No primeiro dia de trabalho, o atendimento à população vai até às 20h. Nos próximos dias o horário de vacinação passa a ser das 8h às 17h, assim como nos outros pontos espalhados por Goiânia. A imunização no Serra Dourada vai contemplar a faixa etária a partir de 62 anos, para a primeira dose, e igual ou superior a 68 anos para a segunda dose.

Não é necessário o agendamento para receber o imunizante, basta comparecer ao local portando documento oficial com foto, comprovante de endereço e, no caso de quem for tomar a segunda dose, o cartão de vacinação com o comprovante da primeira etapa. O posto de vacinação do Serra Dourada vai funcionar exclusivamente para drive-thru, como medida para evitar aglomerações.