Governo lança edital para contratar serviços de sinalização viária

Goinfra licita serviços de sinalização para reforçar segurança viária (Foto: Goinfra)

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) lançou edital para contratar empresas especializadas em serviços de sinalização viária, na modalidade pregão. O edital segue aberto até a próxima quarta-feira (15/03).

O objetivo é dar continuidade ao Goiás em Movimento – Eixo Sinalização, programa do governo estadual voltado à promoção de trânsito mais seguro que, em dois anos, implantou nova sinalização em mais de 6,2 mil quilômetros de rodovias.

As empresas contratadas serão responsáveis pela execução de pintura horizontal e de implantação de tachas refletivas, tachões e placas de trânsito.

Com a divisão do território goiano em cinco regionais, a Goinfra monitora as condições da sinalização viária e oferece cobertura em toda a malha viária, incluindo as rodovias não pavimentadas, que recebem a sinalização vertical.

Os dispositivos de segurança devem atender às disposições contidas nas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e às exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Edital para contratar serviços de sinalização viária

Os interessados no pregão eletrônico nº 10/2023 podem acessar as informações no site da Goinfra, na aba de Licitações, e entrar na modalidade Pregão Eletrônico.