Equipe do “Mutirão da Geals” fará visita técnica à DRF de Goiás nesta 5ª

Os trabalhos contarão com a participação de profissionais da Supervisão de Engenharia e Arquitetura, Supervisão de Serviços Gerais e Supervisão de Protocolo e Arquivo da Economia (Foto: Secom)

A Superintendência de Gestão Integrada (SGI) por intermédio da Gerência de Apoio Administrativo e Logístico, da Secretaria da Economia de Goiás, informa que nesta quinta-feira, 22/4, a Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) de Goiás estará recebendo a equipe técnica do “Mutirão da Geals” para uma vistoria geral na sede daquele posto fazendário.

O objetivo da visita será o de avaliar os problemas e necessidades estruturais imediatas da unidade tais como: pintura, manutenção do sistema elétrico e hidráulico, substituição de lâmpadas, torneiras bem como reparos em móveis, dentre outros. “Este é o início das atividades a serem implementadas com base no projeto “Mutirão da Geals”. Mas iremos visitar todas as delegacias regionais de Fiscalização”, assinala Heloisa Lagares, gerente de Apoio Administrativo e Logístico, da Economia.

Os trabalhos contarão com a participação de profissionais da Supervisão de Engenharia e Arquitetura, Supervisão de Serviços Gerais e Supervisão de Protocolo e Arquivo da Economia. “Trata-se da continuidade do projeto “Mutirão da Geals” desenvolvido para solucionar demandas dessa natureza em todos os postos de atendimento ao contribuinte no Estado como as delegacias, agenfas e demais departamentos da pasta”, frisa o superintendente de Gestão Integrada, Thales Paulino de Ávila.