Governador assina regularização da Asdown e entrega 36 novos ônibus escolares

Os veículos, destinados a 35 municípios goianos, beneficiarão estudantes das redes estadual e municipais de ensino que utilizam o transporte escolar (Foto: Secom)

Ronaldo Caiado assina nesta terça-feira (21/03), às 8h30, o termo de permissão de uso para regularizar a ocupação da Associação Down de Goiás (Asdown), no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. A assinatura ocorre na data em que é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down. No local ocupado pela associação são realizados, mensalmente, 2 mil atendimentos especializados.

Logo depois, às 9h30, ao lado de deputados federais, o chefe do Executivo entrega 36 novos ônibus escolares. Os veículos foram adquiridos com recursos provenientes de emendas parlamentares da bancada federal goiana. Ao todo, R$ 11,4 milhões foram destinados para a renovação da frota.

O evento será realizado na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Os veículos, destinados a 35 municípios goianos, beneficiarão estudantes das redes estadual e municipais de ensino que utilizam o transporte escolar.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado assina regularização da Associação Down de Goiás (Asdown) e entrega novos ônibus escolares

Quando: Terça-feira (21/03)

Programação