Governador cumpre agenda em Jataí e Goiânia nesta sexta-feira

Em Goiânia participa da posse dos 52 aprovados no 57º concurso para provimento de cargos de juiz substituto de Goiás (Foto: Arquivo)

A agenda do governador Ronaldo Caiado começa com a inauguração, nesta sexta-feira (31/03), às 9h, da nova ala pediátrica e da usina de oxigênio do Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ), no Sudoeste goiano.

O investimento na estrutura para atendimento ao público infantil alcançou R$ 100 mil. A usina de oxigênio, construída a partir de doação da empresa BRF Alimentos, oferecerá capacidade de produção de 600 metros cúbicos do produto por dia.

Às 11h, o governador entrega a nova sede administrativa da 11ª Coordenação Regional da Polícia Técnico Científica. A obra é resultado de parceria entre o Estado de Goiás e a Prefeitura de Jataí, com investimento de R$ 122 mil.

A unidade da Polícia Científica no município é responsável pela cobertura de perícia criminal e de medicina legal de oito municípios do Sudoeste Goiano, em uma jurisdição que atende 145 mil pessoas.

Agenda em Goiânia

Na sequência, às 16 horas, o governador retorna para Goiânia onde participa da posse de 52 aprovados no 57º concurso para provimento de cargos de juiz substituto do Estado de Goiás, realizado em 2021. O evento ocorrerá no plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), na Capital.

Assunto:: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Jataí e Goiânia
Quando: Sexta-feira (31/03)

Programação
9h: Inaugurações da ala pediátrica e da usina de oxigênio do Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho