Goinfra interdita GO-010 para reparos em ponte

(Imagem: Goinfra)

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) interditou, na manhã desta terça-feira (04/04), o trecho entre Goiânia e Bonfinópolis da GO-010. A medida é necessária para a realização de reparos no encabeçamento da ponte sobre o Córrego Dois Irmãos. 

A conclusão parcial dos serviços e a liberação do tráfego ocorrerá na noite de quarta-feira (05/04). Até quinta-feira (06/04), o trecho deve estar totalmente liberado. 

Devido ao período chuvoso, houve comprometimento do aterro existente no encabeçamento da estrutura. Para solucionar o problema, uma força-tarefa da Goinfra  atua na recomposição e compactação de aterro, pavimentação e enrocamento de pedra argamassada. 

A agência sugere três desvios aos motoristas que passam pelo local:

  • No sentido Goiânia a Leopoldo de Bulhões, os condutores devem sair da GO-010, sentido Goiânia a Goianápolis, até a BR-153. Em seguida, é preciso pegar o acesso para a GO-330, em Anápolis, e continuar na rodovia até Leopoldo de Bulhões. 
  • No sentido Bonfinópolis a Goiânia, o motorista deve seguir pela GO-010, sentido Leopoldo de Bulhões, até o trevo da GO-330 com a 010. Em seguida, conduzir pela GO-330 até Anápolis para chegar à BR-153 e, posteriormente, em Goiânia. 
  • Também no sentido Leopoldo de Bulhões a Goiânia, os motoristas devem acessar o trevo da GO-010 com a GO-330 e trafegar pela 330 até Anápolis. No entroncamento com a BR-153, conduzir até Goiânia.