Vila Cora Coralina recebe Tattoo Rock Fest

Evento traz à capital mais de 200 tatuadores, body piercers e artistas urbanos (Fotos: Divulgação)

A Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), recebe, nesta sexta, sábado e domingo (14, 15 e 16/04), o Tattoo Rock Fest 2023. O evento, que está em sua 21º edição, vai trazer à capital mais de 200 tatuadores, body piercers e artistas urbanos.

Entre os expositores, há nomes de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Brasília (DF) e de outros países. Além das tatuagens, a edição deste ano terá competições, exposições, oficinas, palestras, workshops e a Feira TRF, um espaço para a comercialização de artesanato, tabacaria, vinis, roupas e acessórios.

As competições entre os artistas serão realizadas em 20 categorias e estilos próprios, já definidos pela organização, como identidade geek e piercing auricular. Os vencedores receberão prêmios e troféus de 1º e 2º lugar em todas as categorias.

Nos palcos, haverá discotecagem de DJs que impulsionam a cultura popular de Goiânia, como Alexandre Perini, Eloah, Big, El Corazon, Nubreak, Jovem Yanz e Cristiano Caramaschi. Durante o evento, os visitantes ainda poderão realizar tatuagem por preço abaixo do mercado ou até mesmo sem custo, já que muitos tatuadores de fora precisam encontrar suas telas para competir.
 
Os ingressos estão à venda no site www.bilheteriadigital.com.br e em pontos físicos da capital.

Tattoo Rock Fest

Consolidado como um dos principais eventos do segmento nacional, o Tattoo Rock Fest foi idealizado para dar visibilidade à arte da tatuagem e da música em Goiânia. Há mais de duas décadas, promove o intercâmbio e trocas de experiências com artistas de outros estados e de outros países.

Serviço

Tattoo Rock Fest 2023
Data: 14 a 16 de abril de 2023
Local: Vila Cultural Cora Coralina –  R. 3, s/n – St. Central, Goiânia
Ingressos: A partir de R$ 15, pelo site www.bilheteriadigital.com.br e em sete pontos físicos da capital: Ambiente Skate Sh