Rio Verde recebe seis obras na área da Educação

Entrega das obras à comunidade foi realizada no ginásio poliesportivo do Colégio Estadual Martins Borges (Foto: Seduc

A educação em Rio Verde recebe seis grandes obras do Governo de Goiás. Os novos investimentos somam cerca de R$ 11 milhões e foram executados em reformas, ampliações e construções de novas salas de aula, quadras poliesportivas e na nova sede da Coordenação Regional de Educação.

No Colégio Estadual Oscar Ribeiro da Cunha foi realizada uma reforma geral. O Colégio Estadual Martins Borges foi ampliado com a construção de cinco novas salas de aulas, além de reforma geral. O Colégio Estadual Quintiliano Leão Neto também foi ampliado com a construção de três novas salas de aulas.

No Colégio Estadual Manoel Ayres, os alunos passam a contar a partir de agora com uma quadra esportiva coberta para as aulas de Educação Física. Já no Colégio Estadual Abel Pereira de Castro, as melhorias foram três novas salas de aulas, uma biblioteca e quadra poliesportiva coberta.

Educação

A cerimônia de entrega das obras à comunidade foi realizada no ginásio poliesportivo do Colégio Estadual Martins Borges e reuniu autoridades regionais. A secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli, foi representada pelo chefe de gabinete, Lucca Perdigão.

A solenidade contou ainda com as presenças de familiares de Carlos Vieira, falecido em 2022 e pai do ex-deputado estadual Lissauer Viera. Na inauguração da sede da CRE de Rio Verde, a mãe de Lissauer, Cecília Zanella, descerrou a placa em homenagem ao marido, homenageado com o nome da Coordenação Regional de Educação de Rio Verde, CRE Carlos Vieira.

Começam as obras de revitalização e ampliação do Cepi em Rio Verde

Educação investe R$ 6 milhões na nova sede do Colégio Estadual Novo Gama