Em Brasília, Caiado participa de reunião com presidente da República

Ronaldo Caiado participa de reunião com o presidente Lula em Brasília (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado participa, na manhã desta terça-feira (18/04), de uma reunião com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Estarão presentes os 27 governadores, prefeitos e representantes do Legislativo, Judiciário e Ministério Público. Em pauta, as políticas de proteção do ambiente escolar. A reunião terá início às 9h30, no Palácio do Planalto.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), destinou R$ 1,8 milhão para a aquisição de detectores de metais portáteis e reforço do sistema de monitoramento eletrônico das escolas da rede pública estadual. Um projeto de lei do Executivo goiano, que institui a Política Estadual de Prevenção e Combate à Violência Escolar, também está em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás.

Serviço

Assunto: Em Brasília, Caiado participa de reunião com presidente da República, governadores, prefeitos e representantes do Legislativo, Judiciário e Ministério Público

Quando: Terça-feira (18/04), às 9h30

Onde: Palácio do Planalto, 2º andar no Salão Leste, Brasília (DF)