Campanha Todos Pela Paz: Caiado visita escolas em Goiânia e Aparecida

(Foto: Secom)

Durante o “Dia D” da Campanha Todos Pela Paz, o governador Ronaldo Caiado visita três escolas em Goiânia e outra em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (20/04). A atividade integra as ações do Governo de Goiás de combate à cultura do ódio e à violência nas instituições de ensino.

Às 7h, o governador, acompanhado da secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, estará no Colégio Prevest, no Centro da Capital. Em seguida, às 8h45, segue para o Colégio Estadual Robinho Martins de Azevedo, no Jardim Nova Esperança.

Na sequência, a visita será no Colégio Estadual Dom Fernando I, às 10h25, no Jardim Dom Fernando I. A agenda será encerrada, às 12h10, no Centro de Ensino em Período Integral (CEPI) Cecília Meireles, no bairro Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia.

Todos Pela Paz

O ‘Dia D’ prevê uma programação especial em todas as unidades de ensino. Com uma proposta de acolhimento, o objetivo da iniciativa é envolver a comunidade escolar em atividades pedagógicas e dinâmicas sobre a cultura da paz.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado visita escolas em Goiânia e Aparecida de Goiânia durante “dia D” da campanha “Todos Pela Paz”

Quando: Quinta-feira (20/04)

Programação: 

7h: Colégio Prevest – Unidade Centro

Onde: Rua 5, nº 202, Setor Central, Goiânia (GO)

8h45: Colégio Estadual Robinho Martins de Azevedo

Onde: Avenida do Sol Nascente, Jardim Nova Esperança, Goiânia (GO)

10h25: Colégio Estadual Dom Fernando I

Onde: R. Francisco Adão – Jardim Dom Fernando I, Goiânia (GO)

12h10: CEPI Cecilia Meireles

Onde: Rua 29 esquina com a Rua Santo André, QD 65B, s/n – Santo Antônio, Aparecida de Goiânia (GO)

Saiba mais

Educação dá início à campanha contra a violência nas escolas