Seapa lança Calendário de Eventos do Agro em Goiás 2023

Encontro de Muladeiros, um dos eventos tradicionais do agro em Goiás (Foto: Enio Tavares)

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) publicou em seu site o Calendário de Eventos do Agro em Goiás 2023. A página reúne festejos, eventos e simpósios voltados ao setor agropecuário, realizados em Goiânia e também no interior do estado.

Para cada evento, são disponibilizadas informações de data, município, local, entidade realizadora e link externo para mais informações. São atividades enviadas por prefeituras municipais, sindicatos rurais e entidades ligadas ao agro.

A página terá atualização constante, à medida que novos eventos sejam cadastrados na Seapa. O cadastro pode ser feito por meio do e-mail comunicacao.seapa@gmail.com.

O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Mendonça, destaca que Goiás é um estado que tem por natureza os festejos ligados ao agro. “Nada mais natural que organizarmos essas informações e disponibilizá-las ao público, para que possam se programar e participar de momentos tão ricos para o nosso setor”, salienta.

Acesse aqui o Calendário de Eventos do Agro em Goiás 2023.