Operação fiscaliza distribuidoras de água mineral

A ação, realizada durante duas semanas e em seis empresas na cidade de Goiânia, foi executada pela Supervisão de Trânsito, com o apoio do Batalhão Fazendário da Polícia Militar (Foto: Arquivo)

A equipe de auditores fiscais do Comando Volante da Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) de Goiânia, unidade da Secretaria da Economia, engajada no combate à sonegação fiscal e à concorrência desleal, realizou uma força-tarefa contra fraude em estabelecimentos do segmento de água mineral.

A ação teve o intuito de verificar a emissão de notas fiscais e a utilização dos selos fiscais, eletrônicos e de controle nos vasilhames envasados de água mineral.

Água mineral

“Esse trabalho de verificação é continuo e os contribuintes que não estão cumprindo com as obrigações serão encaminhados à coordenação de auditorias da Delegacia Regional de Fiscalização para as autuações”, afirmou o titular da DRF de Goiânia, auditor fiscal Gerson Segundo de Almeida.

A ação, realizada durante duas semanas e em seis empresas na cidade de Goiânia, foi executada pela Supervisão de Trânsito, com o apoio do Batalhão Fazendário da Polícia Militar (BPMFAZ), e contou com a participação de quatro novos auditores empossados este ano.