FeirArte da Escola do Futuro Basileu França começa nesta quarta

Feirarte, com exposições de alunos de 30 cursos da área de Artes Visuais (Foto: )

Para promover o empreendedorismo cultural, a Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França realiza mais uma edição da Feirarte, com exposições de alunos de 30 cursos da área de Artes Visuais. O evento, que tem entrada franca, ocorre do dia 3 ao dia 6 de maio, na Galeria de Artes da instituição de ensino. Os visitantes poderão conferir de perto as peças decorativas das 14 às 21h. 

“A Feirarte é uma excelente oportunidade para os alunos desenvolverem habilidades de comunicação e networking. Além disso, permite que eles apresentem os seus projetos para um público diversificado, que é a comunidade em geral”, afirma a coordenadora de Artes Visuais Gisele Jacinto

Feirarte

O público que visitar a Feirarte vai encontrar mais de mil peças decorativas, como cerâmicas, mosaicos, aquarelas, bolsas, caixas decoradas, cartões e macramê.

“Além disso, as pessoas terão a chance de conhecer os cursos oferecidos pela EFG e o contato próximo com os artistas e artesãos, ao ver os trabalhos e técnicas de criação”, explica Gisele. 

A mostra é uma realização da EFG em Artes Basileu França, instituição ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás (Secti) e gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Serviço

Assunto: 18ª FeirArte da EFG em Artes Basileu França 

Quando: de 3 a 6 de maio 

Horário: 14 às 21h 

Onde: Galeria de Artes Basileu França, – Av. Universitária, 1.750, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO) 

Mais informações: @escolabasileufranca 

Entrada franca