Governador cumpre agenda em Anápolis e Goiânia, nesta quarta

Governador Ronaldo Caiado (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado prestigia nesta quarta-feira (17/05), às 9h30, em Anápolis, a solenidade de entrega do título de cidadã anapolina à presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal.

No início da tarde, às 14 horas, Caiado acompanha a apresentação dos resultados do programa AlfaMais Goiás, realizado em parceria com as prefeituras. O objetivo é garantir que os alunos sejam alfabetizados na idade correta. A reunião acontece no Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, em Goiânia.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Anápolis e Goiânia
Quando: Quarta-feira (17/05)

9h30: Entrega do título de cidadã anapolina à primeira-dama Gracinha Caiado
Onde: Plenário da Câmara Municipal – Avenida Jamel Cecílio, R. L 14, Qd. 50, Bairro Jundiaí, Anápolis (GO)