Central Mais Empregos fará seleção para 160 vagas nesta quinta

Central Mais Empregos fica na Avenida Araguaia, no centro de Goiânia. Seleção para 160 vagas começa às 8h (Foto: Júnior Guimarães)

Uma grande empresa vai selecionar, nesta quinta-feira (25/05), na Central Mais Empregos do Governo de Goiás, candidatos a 160 vagas abertas em Goiânia para contratação imediata.

As entrevistas de emprego serão entre 8 e 11 horas, na sede da central, localizada na Avenida Araguaia, esquina com a Rua 15, no centro da capital.

Vagas

São 80 vagas para auxiliar de limpeza, 30 vagas para padeiro, 30 vagas para açougueiro e 20 vagas para porteiro. As oportunidades não exigem experiência, e o salário é de R$ 2,5 mil.

Os candidatos devem levar documento pessoal e comprovante de endereço. A equipe do departamento de Recursos Humanos da própria contratante fará a seleção.

Central Mais Empregos

Com iniciativa do Goiás Social e gestão da Secretaria da Retomada, a Central Mais Empregos concentra todos os serviços necessários para destravar o processo de empregabilidade e ocupar os postos abertos no estado.

Na unidade, o trabalhador recebe suporte para fazer o currículo, auxílio na retirada de documentos e encaminhamento às vagas disponíveis.

Também é possível se inscrever em cursos gratuitos dos Colégios Tecnológicos (Cotecs) e pleitear o Crédito Social, que garante até R$ 5 mil para aquisição de insumos e equipamentos, a fim de que o formando possa abrir um negócio.

“E não precisa pagar. É um repasse que o Governo de Goiás faz para ajudar a pessoa a gerar sua própria renda”, explica César Moura, titular da Secretaria da Retomada.

Saiba mais

Inaugurada a Central de Atendimento Mais Empregos