UEG divulga edital de seleção do Mestrado em Engenharia Agrícola

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 02 de maio e 06 de junho de 2021, exclusivamente via internet, acessando e preenchendo o formulário eletrônico de inscrição do Google Drive (Foto: Divulgação)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRP|UEG) publicou nesta quarta-feira, 28, o edital do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Agrícola (PPGEA).

Estão sendo ofertadas 7 vagas para o segundo semestre de 2021, distribuídas entre as linhas de pesquisa Agroindústria, Tecnologia da Produção Agrícola e Recursos Hídricos e Resíduos Agroindustriais.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 02 de maio e 06 de junho de 2021, exclusivamente via internet, acessando e preenchendo o formulário eletrônico de inscrição do Google Drive disponível neste link.

Em caso de dúvida ou problemas de ordem técnica, o/a candidato/a deve enviar um e-mail para ppgea@ueg.br, informando o nome completo e o problema em ocorrência.

As informações completas sobre o Processo Seletivo podem ser conferidas no Edital PRP|UEG nº 09/2021.