Governador empossa novos titulares e recebe ministra Rosa Weber

Às 12h30, Caiado recebe a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, no Palácio das Esmeraldas.

O governador Ronaldo Caiado empossa novos titulares da equipe do governo nesta sexta-feira (02/06), às 9h30. Francisco Júnior assume a presidência da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e Manoel de Castro passa a comandar as Centrais de Abastecimento de Goiás S.A (Ceasa). A solenidade será realizada no Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Novos titulares

Francisco Júnior, designado para a Codego, é natural de Goiânia. Formado em Direito, possui pós-graduação em Relações Internacionais e mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial.

Foi secretário de planejamento na Prefeitura de Goiânia e ocupou posições na carreira parlamentar com mandatos de vereador, deputado estadual e federal entre os anos de 2010 e 2023.

Já Manoel de Castro, popularmente conhecido como Fião, deixa a presidência da Codego, onde permaneceu por 13 meses, para assumir a Ceasa.

Nascido em Jaraguá, é formado em Direito e já atuou como bancário, contador, agropecuarista e empresário. Na vida pública, foi eleito vereador e ocupou cargo de presidente da Câmara Municipal de Goianésia.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

Quando: Sexta-feira (02/06)

Programação:

9h30: Posse dos novos titulares da Codego e Ceasa

Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Goiânia (GO)

12h30: Encontro com a presidente do STF, ministra Rosa Weber

Onde: Palácio das Esmeraldas, Praça Cívica, Goiânia (GO)

Governador anuncia novas medidas em secretarias e empossa novos titulares