Governador cumpre agenda em São Luís dos Montes Belos

Agro São Luís, que prossegue até o dia 10 de junho, é realizada pela prefeitura do município, com apoio da câmara de vereadores da cidade (Foto: Arquivo)

O governador Ronaldo Caiado participa neste sábado (03/06) do desfile de cavaleiros em São Luís de Montes Belos, município distante 127 quilômetros de Goiânia. O evento marca a abertura da segunda edição da Agro São Luís, feira ligada ao agronegócio.

A Agro São Luís, que prossegue até o dia 10 de junho, é realizada pela prefeitura do município, com apoio da câmara de vereadores da cidade. Os visitantes poderão acompanhar shows com artistas sertanejos durante todos os dias da festa.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa do Desfile de Cavaleiros da 2ª Edição do Agro São Luís
Quando: Sábado (03/06)
Hora: 15h30