Operação Disque-Cocaína revela mais de 2 mil clientes em Goiânia

Durante o cumprimento dos mandados, foi localizado um laboratório no Setor Jardim Marques de Abreu, Goiânia, onde a droga era armazenada, preparada e repassada para entrega (Foto: Divulgação/PCGO)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou a Operação Disque-Cocaína nesta sexta-feira (16), para desmantelar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas. Os suspeitos abasteciam toda capital goiana e região metropolitana.

Foram identificados dois integrantes da associação que atuavam nos recebimentos dos pedidos dos usuários, cuja carteira de clientes cadastrados somava 2 mil contatos. Além do mais, foram identificados dois chefes dos entregadores, que recrutavam e repassavam aos motoboys as porções para distribuição.

Disque-Cocaína

Durante o cumprimento dos 11 mandados de prisão temporária e 16 mandados de busca e apreensão, foi localizado um laboratório no Setor Jardim Marques de Abreu, Goiânia, onde a droga era armazenada, preparada e repassada para entrega.

No cumprimento do mandado, foram localizados 415 porções prontas para venda e cerca de 4 kg de drogas e insumos para preparação. Com operadores e entregadores do esquema presos, a investigação avança para identificar os possíveis chefes da associação.

A divulgação da imagem dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do Delegado de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.