Governador entrega casas em São Luiz do Norte e tem reuniões em Brasília

(Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado realiza nesta terça-feira (04/07), às 10h45, a entrega de 100 casas populares, no Residencial Miguel Cury, em São Luiz do Norte, no Centro goiano. Com investimento de R$ 2 milhões do Tesouro Estadual, esse é o maior programa habitacional já realizado no município. Em São Luiz do Norte, o governador também assina a ordem de serviço para a reforma do Ginásio de Esportes Nilton Soares Ferreira. As obras estão orçadas em R$ 2,085 milhões.

À tarde, Caiado participa de duas reuniões no Congresso Nacional, em Brasília. Às 14h30, com o líder da bancada do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, e às 16h com a bancada federal de Goiás. O chefe do Executivo estadual discutirá com parlamentares a tramitação da Reforma Tributária no Congresso.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em São Luiz do Norte e Brasília
Quando: Terça-feira (04/07)

Programação