Caiado empossa auxiliares e reúne com entidades empresariais

(Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado dá posse, nesta quinta-feira (13/07), ao novo procurador-geral do Estado, Rafael Arruda Oliveira e à economista Selene Peres Peres Nunes como titular da Secretaria de Estado da Economia. A solenidade será realizada às 15 horas no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Rafael Arruda tem 40 anos e é procurador do Estado de Goiás há 17 anos. É doutorando em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, mestre em Ciências Jurídico-Econômicas pela Universidade de Lisboa (Portugal) e graduado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Já Selene Nunes ocupava o cargo de secretária interina desde 14 de abril e foi nomeada pelo governador em decreto publicado na terça-feira (11/07). Também na Secretaria da Economia, foi subsecretária do Tesouro Estadual a partir de junho de 2019. Antes, atuou como secretária-executiva da Dívida Pública, Contabilidade e Tesouro. É graduada em ciências econômicas, ciências contábeis e direito, possui mestrado em economia pela Universidade de Brasília e doutorado em contabilidade pela mesma instituição.

Em seguida, às 16h40, no Palácio das Esmeraldas, Caiado se reúne com representantes do Fórum de Entidades Empresariais do Estado de Goiás. Integram o fórum: a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg); Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL-GO); Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiás (CDL-GO); Organização das Cooperativas do Brasil em Goiás (OCB-GO); Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio); Associação Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial); Federação das Indústrias de Goiás (Fieg); Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg).

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

Quando: Quinta-feira (13/07)

Programação

15 horas: Posse do novo procurador-geral do Estado e da titular da Secretaria de Estado da Economia