Governador abre 2º semestre letivo e entrega de escola padrão Século XXI

Governo de Goiás investiu R$ 5,3 milhões no prédio, primeiro voltado ao ensino de tempo integral no município (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado inaugura mais uma escola padrão Século XXI, nesta terça-feira (1°/08): o Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Professora Lázara de Fátima e Silva Flores, em Goianira, na região Metropolitana de Goiânia. A solenidade, às 13 horas, marca a abertura oficial do 2º semestre letivo deste ano na rede estadual.

Escola padrão Século XXI

A unidade, construída conta com 12 salas de aula, auditório e biblioteca, além de laboratórios de informática e química, pátio coberto, quadra poliesportiva também cobertura e ampla área de convivência.

O Governo de Goiás investiu R$ 5,3 milhões no prédio, primeiro voltado ao ensino de tempo integral no município. Em todo o estado, 500 mil alunos retornam às aulas.

Serviço

Assunto: Governo de Goiás inaugura Cepi Professora Lázara de Fátima e Silva Flores, em Goianira

Quando: Terça-feira (1°/08), às 13h

Onde: CEPI Professora Lázara de Fátima e Silva Flores, Rua FL-3, esquina com a Rua FL-10, sem número – Residencial Florença, Goianira (GO)