600 policiais militares devem aderir ao Ipasgo Saúde
Cerca de 600 novos policiais militares devem aderir ao Ipasgo Saúde a partir deste mês de agosto. São oficiais e praças que ingressaram na corporação por meio do concurso público realizado pelo Governo de Goiás em 2022.
O quantitativo de novos beneficiários do plano de saúde dos servidores públicos estaduais representa aproximadamente 70% dos profissionais que estão em fase de conclusão dos cursos de formação na academia da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Ipasgo Saúde
Com as novas adesões, o número de beneficiários assistidos pelo Ipasgo Saúde deve chegar a 597 mil.
“Esses profissionais, tão dedicados e essenciais para a segurança e bem-estar dos cidadãos goianos, encontrarão no nosso plano a tranquilidade e suporte necessário para cuidar da saúde física e mental, enquanto continuam a zelar por todos nós”, avalia o presidente do Ipasgo Saúde, Vinícius Luz.
Ele esteve pessoalmente na Academia da Polícia Militar de Goiás, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, para tratar das novas adesões. Em reunião com o comandante da academia, coronel Paulo Roberto de Oliveira, foi decidido que será realizada uma força-tarefa para que o ingresso dos novos beneficiários seja concluído com máxima brevidade.
“Esta é uma parceria que valoriza quem protege e serve a nossa sociedade, ao mesmo tempo em que reforça nosso compromisso em cuidar de quem dedica as vidas à nossa comunidade”, acrescenta.
O Ipasgo Saúde inclusive estará na sede da academia para realização de cadastros e conferência de documentos a partir do dia 7 de agosto. Antes, no entanto, fará uma apresentação do plano e tirará dúvidas dos interessados na assistência à saúde oferecida pelo Ipasgo. A apresentação deve ocorrer nesta quarta-feira, (02.08), na sede da academia da PMGO.