Gracinha Caiado recebe título de cidadã de Itumbiara nesta sexta-feira

Antes de receber a homenagem, Gracinha também participa da inauguração da Casa da Mulher de Itumbiara, unidade de enfrentamento à violência doméstica, que irá oferecer serviços a mulheres em situação de risco (Foto: Secom)

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, cumpre agenda em Itumbiara, cidade 205 km distante da capital, na manhã desta sexta-feira (04/08).

Na ocasião, Gracinha receberá o título de cidadã itumbiarense, honraria concedida à primeira-dama como forma de reconhecimento e agradecimento pelas ações sociais empenhadas no município via Goiás Social.

O projeto de lei que concede o título de cidadã à primeira-dama é de autoria do vereador Rolissandro, e foi aprovado por unanimidade pela Casa.

Antes de receber a homenagem, ao lado de autoridades, Gracinha também participa da inauguração da Casa da Mulher de Itumbiara, unidade de enfrentamento à violência doméstica, que irá oferecer serviços a mulheres em situação de risco.

Assunto: Gracinha Caiado recebe título de cidadã de Itumbiara

Quando: Sexta-feira (04/08), às 9 horas