Governador vai ao Rio de Janeiro, nesta sexta, para lançamento do PAC

Segundo Caiado, Goiás busca recursos para viabilizar a construção do BRT entre Luziânia (GO) e Santa Maria (DF), entre outros projetos (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado participa no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11/08), do lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal, às 10 horas.

Está confirmada a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ministros e outras autoridades.

O novo PAC deverá contar com cerca de R$ 240 bilhões em investimentos públicos nos próximos quatro anos.

A previsão é executar cerca de 2 mil obras no país, entre empreendimentos federais e estaduais, com foco em sustentabilidade.

Rio de Janeiro

Goiás busca recursos para viabilizar a construção do BRT entre Luziânia (GO) e Santa Maria (DF), entre outros projetos.

Logo em seguida, às 12h30, o chefe do Executivo goiano participa de almoço com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, na sede do banco.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda no Rio de Janeiro

Quando: Sexta-feira (11/08)

10h: Caiado participa do lançamento do novo PAC do governo federal

Onde: Theatro Municipal do Rio de Janeiro – Praça Floriano, S/N – Centro, Rio de Janeiro (RJ)